Se tu tá lendo aqui , amiga (o),

você é tão desocupada quanto eu que escrevo aqui . rs
Agora pra alegrar isso aqui , fazer você rir tentar pelo menos assista esse video meu e das minhas primas quando menores . Nem lembro quantos anos tinha na época , mas sei que pagar mico mico coletivo é sempre mais bacana :D
É ritimo de festa !

Se você não tem

irmãos mais novos , você não tem idéia da sorte que tem .
Eu tenho a teoria que eles só estão aqui pra deixar a gente meio ruim das idéias sabe ?
meio maluca ? é .

Agora se você é a irmã (o) mais nova (o) , qual o prazer qm enlouquecer a gente ? q
 SAHSAUHSHUAUHSHUA
Olha deixe sua irmã (o) mais velho em paz . Com certeza vocês terão menos aranhões e roxos espalhados pelo corpo ... E sim , se você é o terror da vida da sua irmã (o) , ela irá gostar mais de você se você não pertubá-la !
simples . Assim descomplica a vida de todos (: